Globo seleciona atriz que “dividirá” com Juliana Paes papel principal de Dias Felizes; entenda

Publicado em 31/01/2019

A Globo vem avançando a todo vapor com os preparativos de Dias Felizes, sua próxima novela das 21h. Tanto é verdade que a diretora da trama, Amora Mautner, acaba de definir o nome da atriz que “protagonizará” a primeira fase do folhetim de Walcyr Carrasco. Trata-se da menina Mirella Sabarense, de apenas 11 anos. Ela é natural de Minas Gerais.

Caberá a Mirella interpretar a personagem principal da história, Maria da Paz, em sua fase infantil, na primeira fase de Dias Felizes. Depois de alguns capítulos, a saga sofrerá uma passagem de tempo. E Maria da Paz passará a ser interpretada, em definitivo, por ninguém menos que a musa Juliana Paes. Ela está de férias desde que atuou em A Força do Querer (2017).

Leia mais: Entenda como será a primeira fase da novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco

Maria da Paz, na fase adulta, será uma mulher batalhadora que cresceu na vida com muito esforço. Sofre, porém, com a rejeição da filha, Lurdes (Ágatha Moreira), fruto de seu relacionamento com Amadeu (Marcos Palmeira). Lurdes se envergonha da mãe por sua origem humilde. Ela aprontará várias maldades ao longo dos episódios do folhetim.

Dias Felizes tem estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião. A obra marcará a volta de Walcyr Carrasco ao horário nobre da Globo após o sucesso de O Outro Lado do Paraíso. Ainda no elenco da trama, nomes como Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Caio Castro, Antonio Calloni, Fernanda Montenegro e Rosamaria Murtinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade