Ex-RBD’s estariam impedindo documentário da banda; Maite Perroni volta a ser o alvo

Publicado em 26/01/2019

E a novela Documentário RBD parece não ter fim mesmo, e o drama na vida dos fanáticos e saudosistas do RBD só tende a aumenta. O motivo deste atraso todo na produção do documentário é mais sério do que imaginamos. Acontece que alguns dos próprios integrantes do extinto grupo estariam impedindo o andamento da coisa.

Veja também: Após 35 anos, tradicional Prêmios TV y Novelas da Televisa pode ser cancelado; artistas entram em desespero

Em uma live no começo da semana, o criador e produtor do grupo, Pedro Damián, falou sobre as dificuldades para poder lançar o filme. De acordo com ele, o maior problema são os ‘acordos’, tanto com os detentores de direitos autorais quanto com os ex-integrantes: Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckemann. Não há informações oficiais sobre quem deles estaria complicando o desenvolvimento do projeto.

“O documentário do RBD é um tema forte porque foi muito difícil chegar ao acordo. Incluindo os RBDs e as pessoas que têm os direito autorais  sobre a obra. A gente está tentando“, desabafou, dizendo que não pode dar um prazo para o lançamento.

A partir dai, uma outra polêmica tem tomado proporções até maiores. No segundo trailer do documentário, Maite Perroni aparece apenas de longe, o que gerou reclamações dos fãs do grupo. A escassez de cenas pode ser explicada por sua pouca participação no Tour do Adeus, de onde foram extraídas boa parte das imagens. Na época, ela já se dedicava a outra novela da Televisa, Cuidado com o Anjo. Dos 18 shows, ela participou apenas de 14 deles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade