Autora de Espelho da Vida fala sobre reencarnação de Danilo e teorias sobre a trama

Publicado em 10/01/2019

Responsável por escrever Espelho da Vida, Elizabeth Jhin revelou que Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo, logo aparecerá na trama das 18h e ainda deu alguns detalhes sobre o personagem, que logo se apaixonará por Cris (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

“Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa”, contou a novelista ao Gshow. A escritora comentou também sobre o passado da Guardiã (Suzana Faini).

Saiba mais: Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

“Teremos, sim, ainda algumas revelações muito interessantes pela frente. Como o passado da Guardiã, por exemplo, que é avó de Julia e teve um papel bastante negativo no passado. E de outros personagens do presente que descobriremos na vida passada, mas é preciso acompanhar para saber”, disse a famosa.

Com relação às teorias criadas pelos telespectadores sobre o folhetim, a autora afirmou considerar interessante. “O mistério é muito importante na história, e se as pessoas estão criando teorias é porque gostam da novela e estão envolvidas com a trama”, destacou a escritora.

“É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno”, concluiu Jhin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade