Rodrigo Faro prepara super festa de aniversário para Eduardo Costa, no Hora do Faro

Publicado em 07/12/2018

Prestes a completar 39 anos, Eduardo Costa vai ganhar uma super festa de aniversário de Rodrigo Faro neste domingo, 9/12, em Hora do Faro especial, totalmente dedicado ao cantor, com direito a muitas surpresas emocionantes. Entre os momentos de comoção está o encontro do artista com a filha da vovó Dadá. Ela teve a chance de conhecer o ídolo no ano passado no programa da Record TV. Antes de falecer, em agosto de 2018.

No palco, Milene entrega um presente que a mãe deixou para Eduardo e emociona a todos. A comemoração tem ainda a presença da madrinha de Eduardo, dona Fia. Ela leva o primeiro violão que ele teve, um presente dela. E traz várias lembranças à tona, principalmente porque os dois não se veem há 15 anos.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

Mas o aniversariante também vai se divertir a valer com as crianças.  Essas, farão uma rodada de perguntas um tanto indiscretas para ele. E, claro, a família não fica de fora da comemoração. O sertanejo recebe um engraçado depoimento da irmã, Sara Costa, a “Venenosa” do Balanço Geral MG. E o abraço da mãe, dona Maria, do pai, João Batista, e da namorada, Victória Villarim.

Para finalizar essa celebração no maior alto astral, Rodrigo Faro e Eduardo Costa viram a dupla Leandro & Leonardo no Dança Gatinho e cantam o sucesso “Pensa em Mim”. Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade