Regiane Alves relembra no Vídeo Show ‘jornalzada’ e ameça com rottweilers por causa da Dóris de Mulheres Apaixonadas

Publicado em 18/12/2018

No ar como a Mariacarla de O Tempo Não Para, Regiane Alves participou nesta terça-feira (18) do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra personagens feitos por artistas da TV Globo.

Leia: Na reta final da trama, Regiane Alves se torna a grande vilã de O Tempo não Para

Contudo, após rever cenas nas quais interpretou a Dóris de Mulheres Apaixonadas (2003), trama das 21h de Manoel Carlos, a estrela relembrou momentos tensos que viveu nas ruas por viver a jovem que maltratava os avós.

Saiba mais: Há quase dois anos no Vídeo Show, Sophia Abrahão relata aprendizado no programa: “Estou me sentindo cada vez mais segura”

“As cenas mais pesadas eu não saia [de casa]. Eu fui ofendida dentro de um elevador. Eu entrei, estava distraída, e a mulher me perguntou, ‘ah, você que é a neta má?’, e ela estava com um jornal na mão e ‘pá’, ‘seja mais educada com seus avós’. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo”, contou surpreendentemente a atriz.

A artista contou outro momento tenso que também passou. “A gente gravava muito no Leblon, e eu estava gravando uma cena e o segurança veio me proteger porque uma mulher estava vindo com dois rottweilers. A mulher, ‘vem aqui, vem aqui!’, a mulher meio que veio querendo vir pra cima”, recordou, enfim, Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade