Pérola Faria se destaca por técnica e vence a quarta temporada de Dancing Brasil

Publicado em 06/12/2018

Pérola Faria venceu a quarta temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (5).

Considerada pelos jurados como uma das melhores concorrentes que já passou pelo programa, a atriz surpreendeu com dois números complexos ao lado de seu parceiro, Fernando.

Pérola levou para casa 500 mil reais e o técnico um carro 0 km. O casal conquistou 50,22% dos votos do público, que pode votar a partir do site oficial da Record TV.

Leia mais: Dancing Brasil: Performances da final surpreendem e emocionam jurados

Apresentações de Pérola na final

Na primeira rodada os casais dançaram estilos musicais pré-definidos pelos jurados: Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.

Primeiramente foi Pérola que dançou rumba e arrancou elogios dos três. A saber, ela só levou 10 por essa dança inicial.

“Casal foi regular o programa todo. Pérola evoluiu muito e adquiriu postura de dançarina profissional. Só vocês, o corpo, o charme encheu meus olhos”, disse Jaime Arôxa.

Leia mais: Record escala artistas que saíram do SBT e da Globo para o Dancing Brasil Junior

Já Fernanda, disse que ela e o parceiro formaram o “casal mais técnico e profissional da quarta temporada”.

Paulo Goulart Filho, por sua vez, ressaltou a dedicação de Pérola. “É impressionante o seu domínio técnico. Você poderia estar no elenco junto com os profissionais”.

Pérola Faria também encantou na segunda rodada

Excepcionalmente, a final do Dancing Brasil apresentou uma segunda rodada. Nela, os dançarinos precisaram levar ao palco um mix de estilos de dança em uma mesma performance.

Logo após a dança de Pérola e Fernando, o profissional que acompanha a atriz agradeceu a oportunidade e as boas avaliações. “No país que a gente vive, não é fácil. Ser valorizado dessa forma… é muito bom”, ressaltou. Os dois levaram 10 de todos os jurados, assim como na primeira etapa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade