Henri Castelli tem personagem definido na próxima temporada de Malhação; saiba mais

Publicado em 07/12/2018

Como foi adiantado com exclusividade pelo ator Henri Castelli ao Observatório da Televisão, durante o Teleton, ele integrará o elenco da próxima temporada de Malhação. A partir de agora, muita coisa referente a trama já começa a tomar forma.

Veja também: “Inadequada, louca, quase uma vilã”, define Claudia Raia sobre personagem em Verão 90

O diretor Adriano Melo, que está à frente da próxima temporada, com estreia prevista para abril, foi a São Paulo para acertar detalhes do personagem de Henri. Ele será o protagonista veterano do folhetim. Adriano, aliás, foi colega de elenco de Henri Castelli em sua estreia na televisão, em Hilda Furacão, há 20 anos.

Henri Castelli confirma que está no elenco da nova temporada de Malhação

Henri Castelli voltará às telas da Globo. Em entrevista ao Observatório da Televisão, no Teleton 2018, o ator confirmou que está no elenco da nova temporada de Malhação.

O ator já participou da novela teen em 2002. Na época, Henri tinha 24 anos e interpretava o personagem Pedro. Na Globo, o seu último trabalho foi em Tempo de Amar, exibida em 2017. Na trama, Henri vivia o vilão Teodoro.

Em janeiro de 2017, durante entrevista ao Gshow, Henri Castelli manifestou o desejo de retornar à trama. “Queria voltar, pelo menos, com o mesmo nome. Tenho uma espécie de dívida de gratidão com a Malhação. Foi um período muito especial”, declarou na reportagem.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade