Escalada para Malhação, Fernanda Paes Leme comenta retorno às novelas: “Personagem vai causar”

Publicado em 29/12/2018

Longe das novelas desde que atuou em Salve Jorge (2012), Fernanda Paes Leme aceitou o convite para atuar em Malhação: Vidas Brasileiras. A estrela será Solange, professora que supervisionará o trabalho da direção do Sapiência.

Leia: Com 20 anos de carreira, Fernanda Paes Leme relembra participação na série Sandy & Junior

Além disso, a docente ainda dará uma agitada na história. “2018 Foi um ano de muito trabalho! E quando estava pronta para sair de férias, surgiu esse convite. Nunca fiz Malhação, e entrar para movimentar a trama, com uma personagem que literalmente vai causar na vida da Camila Morgado, do Carmo [Dalla Vecchia] e da escola toda, não teve como recusar”, declarou a estrela ao Gshow.

Saiba mais: Malhação: resumo dos capítulos de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019

“Adiei as férias e estou pronta para viver Solange, trabalhar com a Natália Grimber, que super admiro, e com esse elenco lindão dessa temporada! Vai ser divertido! Feliz de voltar atuar!”, concluiu Fernanda.

Malhação: Hugo cai de penhasco e é encontrado desacordado

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, teremos mais problemas pela frente, dessa vez Hugo (Léo Bittencourt) acabará sofrendo um acidente e deixará Álvaro e Verena desesperados.

A princípio, Hugo queria fazer uma selfie em um penhasco, mas acabou escorregando e caindo. Os amigos entram em pânico. Todos buscam pelo garoto, desesperados. Alex (Daniel Rangel) o encontra logo depois do susto. “Achei! Achei o Hugo”, dirá o rapaz. Dandara (Jeniffer Dias) ficará agradecida. “Até que enfim!”, dirá a moça. Todos se aproximam do local e veem Hugo caído no mato, mas não conseguem ver se ele está bem.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade