Apresentadores e repórteres do TV Fama elegem os melhores de 2018

Publicado em 20/12/2018

O TV Fama completou seu 19º aniversário em grande estilo com uma festa avaliada em torno de meio milhão de reais. O evento aconteceu na Zona Leste de São Paulo e contou com nomes renomados do cenário artístico e, é claro, com os apresentadores, diretor e equipe de repórteres da atração. O Observatório da Televisão também marcou presença na comemoração do programa e entrevistou todos eles. Tendo em vista o final de ano, nossa equipe aproveitou e fez uma pesquisa entre os nomes do programa, que elegeram os melhores de 2018 na televisão brasileira. Confira:

Veja também: Diretor do TV Fama, Fábio Martinho fala de audiência, prestígio, concorrência e Rede Globo: “Reconhecem a nossa importância”

Nelson Rubens: A gente vota muito em novelas das nove, eu gosto muito da novela do Edson Celulari (O Tempo Não Para), é gostosa, você volta para o passado e vem para o futuro. O Sétimo Guardião também tem uma ideia é muito boa.

Flávia Noronha: Anitta é a número 1. Eu acho que quem se destacou muito também foi a Jojo Todinho. Como melhor atriz a Adriana Esteves se supera e a Deborah Secco pra mim ela é um show de atriz, ela vai se renovando. Como apresentador Eu gosto muito da linha do humor, gosto do Fábio Porchat e Danilo Gentili. Como jornalista eu sou fã da Amanda Klein, ela é de uma inteligência e o jornalismo da RedeTV! está crescendo muito.

Anitta, Marcos Mion e O Outro Lado do Paraíso se destacaram para maioria dos repórteres

Fábio Martinho (diretor): Acho que a Anitta se destacou, Pabllo Vittar também deu um salto grande este ano. E também a Ivete Sangalo que completou 25 anos de carreira, que foi incrível. Acho que este ano foi do Marcos Mion, ele foi uma revelação, todo mundo imaginava que ele era bom, mas ninguém sabia como ele iria se comportar ali na frente. Ele fez um bom trabalho, espero que ele continue. Melhor novela eu gostei de Segundo Sol, apesar das críticas que tiveram, o pessoal reclamou, mas eu gostei. O Outro Lado do Paraíso eu achei arrastada. Segundo Sol teve um final controverso, mas eu gostei da Giovanna Antonnelli em cena, Adriana Esteves e Deborah Secco.

Fernanda Siccherollii: Eu vi o documentário da Anitta, ela é destaque da vida, o grande destaque brasileiro de todos os tempos. Eu assisto os shows e as coisas que ela faz e penso: “Que orgulho, ela é nossa!”, ela é incrível, eu sou fã. Este ano também foi o ano de Zoe, foi a maior expectativa. Deus Salve o Rei chamou muita atenção, mas O Outro Lado do Paraíso foi o grande destaque do ano. Como apresentador eu fico com o Franklin David, ele está brilhando e o Tricotando está muito bem.

Fa Marianno: A melhor novela de 2018 foram duas, e não é média. Acho que Orgulho e Paixão merecia indicação ao Emmy Internacional, e Malhação – Vidas Brasileiras, ela começou em 2017 mas terminou em 2018, achei maravilhosa, foi incrível, foram histórias bem escritas. O outro Lado do Paraíso começou meio turbulenta demais. Walcyr teve a proeza enorme de conseguir corrigir a tempo. Segundo Sol teve um autor que foi muito cobrado, esperavam uma nova Avenida Brasil. Como melhor apresentador, acho que quando colocaram o Mion em A Fazenda 10, o programa que já começou desacreditado, ele reergueu e foi sucesso de audiência, comercial e de repercussão.

Andrea Corazza: Eu gosto muito da Anitta, ela é uma menina nova, tem uma personalidade incrível e sabe administrar a vida e carreira dela como ninguém. Ela sabe jogar as músicas no momento certo. Ela tem um caminho maravilhoso, eu gosto muito das músicas dela, dela como pessoas, gosto do estilo, e ela vai crescer muito. Ela abriu um caminho. O que foi aquela foto dela com a Madonna?…poucas conseguiram isso. Ter esse reconhecimento e levar o nome do Brasil lá fora, não tem o que falar. O Outro Lado do Paraíso também deu um ensinamento. Eu amo o Walcyr e acho ele de uma capacidade master. Gosto muito do Aguinaldo Silva, mas acho que as pessoas não estão entendendo o que ele está querendo dizer com O Sétimo Guardião. Como apresentador eu gosto muito do Rodrigo Faro, mas eu voto no Marcos Mion pela Fazenda. Ele foi incrível, ele é descolado, articulado, e segurou uma Fazenda que não foi fácil. Foi uma Fazenda tumultuada, mas foi master. Eu adorei A Fazenda 10.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade