SBT: Bom Dia & Cia perde meia hora para ampliar Primeiro Impacto

Publicado em 09/11/2018

A grade matinal do SBT passará por mudanças a partir da próxima segunda-feira (12). O infantil Bom Dia & Cia perderá 30 minutos de exibição, começando agora às 10h30.

Com o corte de horário da atração liderada por Silvia Abravanel, o telejornal policial Primeiro Impacto, que é veiculado imediatamente antes, ganhará mais tempo no canal. Ele ficará no ar por quatro horas e meia.

Leia mais: Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos e dispara: “Não tô nem aí, eu me garanto”

A decisão de aumentar o tempo do jornalístico apresentado por Dudu Camargo teria sido a audiência. Em algumas capitais, como Porto Alegre e Bahia, por exemplo, a atração tem liderado.

Na Grande São Paulo o programa também há um bom desempenho, mantendo-se isolado na vice-liderança há um ano.

Leia mais: Dudu Camargo alfineta concorrência: “A Record não sabe mais o que fazer”

Marcão do Povo irá ao ar mais tarde no Primeiro Impacto

Dividindo o jornal matutino com Dudu Camargo, Marcão do Povo vai liderar a atração por duas horas. Com a meia hora a mais, ele entrará ao ar exatamente as 8h30.

Já Dudu, terá mais tempo. Vai apresentar por duas horas e meia, algo que não cheira bem para a equipe dos bastidores.

Leia mais: Ampliação do Primeiro Impacto é uma péssima ideia do SBT

De acordo com o site Notícias da TV, alguns funcionários já têm previsto que irá acabar a “paz” no dia a dia de trabalho. Isso porque os dois apresentadores não se dão bem e agora que não têm o mesmo espaço no SBT pode aumentar a rixa.

SBT aumenta Primeiro Impacto pela 3ª vez

Desde setembro que o SBT tem expandido a exibição do policial Primeiro Impacto. A priori, foi adicionada uma hora, quando o jornal era exibido das 6h às 9h.

Leia mais: Diretor do SBT acusa concorrente de copiar dobradinha de novelas

Em outubro a situação se repetiu. Mais uma hora foi agregada ao horário do programa. E agora, como vimos anteriormente, a emissora de Silvio Santos deu mais meia hora.

Vale frisar que esse tempo adicional fazia parte da atração da própria filha de SS, Com isso, é o terceiro corte que ela sofre em dois meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade