Record já prepara elenco para sua nova superprodução bíblica; saiba os cotados

Publicado em 10/11/2018

Ainda com a novela Jesus no ar, a Record já está preparando a substituta. Se trata da macrossérie Jezabel, que terá cerca de 80 capítulos. O projeto está sendo tocado pela escritora Christiane Fridman. Além disso, vai servir de ponte para outra grande produção, que tudo indica que será Gêneses.

Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora da Barra Funda já está atrás da atriz que viverá a protagonista. Alguns nomes já estão sendo cotados e dois deles têm bastante afinidade com a Record. Juliane Trevisol, fez papéis importantes nas novelas do canal e estava em tramas da Globo, nos últimos anos.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Já outra atriz que pode ganhar o papel principal é Camila Rodrigues, que está na Record há alguns anos já. Atualmente, ela é parte do elenco do Dancing Brasil. Por outro lado, o elenco masculino tem grandes chances de ter Emilio Orciollo Neto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin, segundo as informações.

Ainda sobre a Record

O sucesso de Xuxa na Record rendeu mais um programa para a apresentadora em 2019. Além do Dancing Brasil, a loira estará à frente de uma nova atração no canal de Edir Macedo. Xuxa apresentará a versão brasileira do reality musical The Four. A produção já está a todo o vapor e as gravações começam em janeiro, com exibição no primeiro semestre do ano que vem.

Do mesmo modo, Xuxa continuará no comando do Dancing Brasil, porém em uma versão júnior, com crianças. O programa de dança irá ao ar no segundo semestre de 2019 e poderá ter um novo dia e horário de exibição. Com isso, a loira já tem sua rotina de trabalhos no Brasil totalmente programada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade