Novela Teresa surpreende e tem audiência ruim para os padrões do SBT; entenda

Publicado em 10/11/2018

A novela Teresa, do SBT, está sendo reprisada mais uma vez. A trama, protagonizada por Angelique Boyer, sempre foi apontada como um chamariz de audiência. E, portanto, poderia dar uma força para as tardes da emissora de Silvio Santos. A expectativa era de que a novela da Televisa pudesse subir os números derrubados por Que Pobre Tão Ricos.

O SBT, que já foi muito forte no período da tarde, garantindo com folga a vice-liderança de audiência, agora, está muito longe de alcançá-la. A Record é que está bem posicionada e não perde a segunda posição há algum tempo. O canal da Barra Funda tem novelas e o jornalístico Cidade Alerta, no período vespertino.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Na última quinta-feira (8), por exemplo, Teresa registrou míseros 5,8 pontos de audiência na grande São Paulo. Só para comparar, na Record, Luz do Sol ficou com 7,5; Essas Mulheres com 5,9 e o Cidade Alerta com 12,1. A média geral de Que Pobres Tão Ricos foi de 5,8 pontos, em 70 capítulos.

Ainda sobre o SBT

O Teleton 2018 reservou um momento constrangedor na tarde deste sábado (10). O apresentador Raul Gil, do Programa Raul Gil, do SBT, e a atriz e apresentadora Maisa Silva, também da emissora de Silvio Santos, divergiram, aparentemente. Gil emitiu opinião sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

“Mas, se Deus quiser, isso vai acabar. Porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir! O homem chegou aí, meu. E, olha, ele vai doar também. Alô, Bolsonaro, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar essa eleição. Agora você passa um pouco dessa luz para a nossa AACD”, falou em muito alegre.

Quando ele início a fala, Maísa já estava com uma expressão constrangida, apesar do sorriso estampado. Quando encontrou uma brecha, ela, abruptamente, trocou de assunto perguntando qual era o valor cheque, que uma marca havia acabado de anunciar no palco do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade