Fernando Pavão renova seu contrato com a Record TV por dois anos

Publicado em 19/11/2018

Muito diferente do que era esperando, parece que as grandes emissoras estão voltando atrás com a ideia de manter apenas contrato por obra com seu elenco. A a princípio, TV Globo voltou a contratar atores por longo prazo. E a Record TV também já caminha para o mesmo. O ator Fernando Pavão, foi um dos atores que já voltou ao antigo sistema e enfim renovou seu contrato com a Record por dois anos.

Leia também: Em alta na Record TV, Xuxa é disputada por dois canais da Argentina

Record TV ganha Oscar PromaxBDA 2018 com chamada do Batalha dos Confeiteiros

A Record TV recebeu o Oscar PromoxBDA 2018 pela chamada da segunda temporada do reality Batalha dos Confeiteiros. Os vendedores da edição deste ano foram anunciados na última quarta-feira (14), em Miami.

Em 2014, a Record TV conquistou outros quatros prêmios em três categorias da PromaxBDA. Na ocasião, os filmes criados para a estreia do Repórter Record Investigação e a campanha do reality Ídolos Kids. Bem como a chamada criada para divulgar Ronin.

O PromaxBDA reconhece os melhores trabalhos em chamadas e programação visual das Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. O prêmio é de uma organização americana que existe há mais de 60 anos e é considerado o Oscar das chamadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade