Britto Jr. responde críticas de Roberto Justus e fala mal de A Fazenda

Publicado em 30/11/2018

Os ex-apresentadores de A Fazenda da Record TV, estão criando polêmica nas redes sociais ao se pronunciarem sobre o reality. Logo após Roberto Justus falar mal sobre o programa de confinamento, o seu antecessor, Britto Jr. também se pronunciou. Justus falou que Britto tem um pouco de inveja e ciúme, porque até hoje não voltou para a TV.

Leia também: Roberto Justus fala sobre Britto Jr. e relembra período de A Fazenda: “Era terrível para mim”

Em uma de suas redes sociais, Britto Jr. falou sobre os comentários feitos por Justus. “O tempo é o senhor da razão. Tudo o que eu disse lá atrás e ninguém acreditava se confirma agora nas palavras dele.”, escreveu o apresentador. “Muito pertinente. Noves fora o topete, Justus chegou à mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter.”, continuou Britto, que logo em seguida afirmou que Rodrigo Faro não aguento e Marcos Mion deve concluir o mesmo.

A Fazenda 10: Cátia Paganote afirma que mantém contrato com RecordTV

Na tarde desta sexta-feira (30), a ex-peoa de  A Fazenda 10Cátia Paganote publicou um texto em seu instagram pessoal agradecendo e anunciando novidades.

A ex-paquita não apareceu em nenhum compromisso com a emissora após deixar a sede. E após muitas especulações, Cátia publicou um texto tranquilizando os fãs pelo seu sumiço.

“Amigos, é com o coração cheio de alegria e gratidão que escrevo a todos vocês! Foram tantas mensagens lindas, quanto carinho, quanta força e torcida positiva. Me sinto abençoada por receber tanto carinho vindo de vocês. Nada nessa vida é fácil, por isso todos os comentários positivos que vocês me passaram sempre serão lembrados. Gostaria de tranquilizar a todos, pois vamos seguir em frente, todos bem. Continuarei com o contrato junto com a RecordTV e logo logo teremos novidades”, escreveu Cátia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade