Regina Duarte surpreende e se manifesta sobre ter sido defendida por Maitê Proença

Publicado em 21/10/2018

Reconhecida nacionalmente por protagonizar telenovelas, Regina Duarte apareceu nas últimas semanas também no noticiário político. A atriz declarou seu apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro e desencadeou uma polêmica entre os seus fãs. Duarte, no entanto, se mantém firme no voto e posiciona contra o PT, que tem como candidato Fernando Haddad.

Com a enxurrada de críticas, inclusive de outros artistas, ela acabou ganhando um apoio: o de Maitê Proença. “(…) Deixem a Regina Duarte em paz. Ela não virou uma pessoa perversa da noite para o dia porque pensa diferente de você. Que ela possa ser a pessoa corajosa que ela está sendo e manifestar a sua opção, a sua opinião”, declarou a loira em um vídeo amplamente divulgado nas mídias sociais.

Veja também: José de Abreu critica Regina Duarte depois de apoio a Jair Bolsonaro

Com isso, Duarte resolveu a agradecer. Escreveu um texto no Instagram se dizendo muito emocionada por ter ganhado uma defesa da colega. “Minha querida Maitê . Tô sem palavras aqui pra falar de minha emoção. Obrigada por seu carinho. Tô aqui feliz da vida por você existir na minha vida . Tô sem palavras pra agradecer a tua fala generosa carregadinha de elegância e afeto”, disse.

A eterna Namoradinha do Brasil continuou a falar

“Quero ficar aqui mergulhada na delicadeza do teu depoimento lúcido, comoventemente sincero, democrata, espontâneo, bem coisa de artista sensível, parceira. Você dividiu comigo incontáveis encontros sempre riquíssimos de lições de como viver a vida com inteligência e paixão, no mínimo”.

E finalizou com: “Fico por aqui, (eu que acabei falando pra caramba) sei que agora os tempos são de tuitadas e urgências Quero deixar pra você e pra quem nos segue neste Insta , uma proposta de reflexão da socióloga Hannah Arendt: ”A pergunta sobre o sentido da política exige uma resposta tão simples e tão conclusiva em si que se poderia dizer que outras respostas estariam dispensadas por completo . A resposta é: ”O sentido da política
é a liberdade“.

Veja a postagem

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade