Malhação: Beijo entre Michael e Santiago bomba na internet

Publicado em 03/10/2018

Finalmente aconteceu o beijo tão esperado de Malhação: Vidas Brasileiras!

No episódio desta quarta-feira (3), Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizaram um apaixonado beijo logo após uma partida de futebol.

A saber, já havia indícios de que essa cena aconteceria, mas ainda não era certeza de que a TV Globo tinha liberado. Hoje, no entanto, foi comprovado que a emissora está cada vez mais aberta a mostrar a diversidade e lidar com a questão de gênero.

Saiba como foi a cena do beijo entre Michael e Santiago

Primeiramente, Michael resolveu se declarar para Santiago, revelando tudo o que sente pela colega, inclusive que é ele quem escreveu todas as cartas que os dois tinham trocado.

Logo após abrir seu coração, o rapaz perguntou a Santiago se o interesse era recíproco: “Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”

Leia mais: Globo exibe beijo gay em Orgulho e Paixão e público vai à loucura

Santiago então rebateu: “Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”. Tal reação deixou Michael encabulado, mas ele aproveitou para revelar um receio: que o jogador não gostasse de seu jeito feminino.

E a resposta foi surpreendente: “Obrigado por tentar me agradar. Mas não precisa mudar por mim. Eu que, sem nem saber, mudei por você”, disparou Santiago, convidando então seu admirador para assistir um de seus jogos.

O paquera aceitou e assistiu o jogo ansiosamente. Logo após, ao final, ele foi surpreendido com uma declaração daquelas de Santiago:

“Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, disparou o esportista, que levou o rapaz para um canto escondido e então falou: “Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”, beijando-o.

Leia mais: Galã de Malhação fala sobre ataques homofóbicos, nudes e assédio

Veja uma prévia de como foi a cena do beijo entre Michael e Santiago:

Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras
Michael Pedro Vinícius e Santiago Giovanni Dopico em Malhação Vidas Brasileiras Reprodução
Michael e Santiago se beijam em Malhação: Vidas Brasileiras
Michael e Santiago se beijam em Malhação Vidas Brasileiras Reprodução

A cena do beijo gay em Malhação bombou na web

A cena do beijo entre Michael e Santiago surpreendeu os telespectadores. A saber, a hashtag #Malhação entrou para os trend topics do Twitter desde o horário em que a sequência foi ao ar nesta quarta (3).

Confira alguns dos comentários marcantes das redes sobre o assunto:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade