Debora Bloch será protagonista de série da TV Globo; saiba detalhes

Publicado em 26/10/2018

Longe da TV desde que viveu a Rosinete de Onde Nascem os Fortes, Debora Bloch está confirmada em um novo trabalho da TV Globo, que tem previsão de estreia para o ano que vem.

Leia: Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

A famosa protagonizará Segunda Chamada, série da platinada escrita por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour, dirigida por Joana Jabace e que terá 12 episódios, informou a colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: Globo cria estratégia para tentar melhorar a audiência de Espelho da Vida

Todavia, o seriado se passará numa escola nos arredores da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e abordará o ensino noturno para adultos. Bloch viverá uma professora. Vale lembrar que na minissérie Justiça (2016), a estrela também interpretou uma docente.

Globo desiste de realizar série sobre a Selena de Deus Salve o Rei

A saber, em outubro deste ano, a colunista Patrícia Kogut divulgou que a TV Globo decidiu fazer uma série que seria protagonizada por Selena (Marina Moschen), personagem de Deus Salve o Rei, trama das 19h de Daniel Adjafre.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a platinada resolveu cancelar o spin-off, que seria disponibilizado no Globo Play. O autor da folhetim e Fabrício Mamberti, diretor da novela que também iria comandar o seriado, estarão envolvidos com outros projetos do canal.

Vale lembrar que a cidade cenográfica da atração ainda não tinha sido desmontada para ser utilizada na série. Selena era uma das personagens mais populares da novela, mas mesmo assim a ideia não teve continuidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade