Clube da Anittinha ganha maratona no Gloob; animação pode ter nova temporada em 2019

Publicado em 12/10/2018

Há alguns dias, o Canal Gloob exibiu o primeiro episódio da animação Clube da Anittinha. Criada pela cantora Anitta, que é a personagem principal, a atração ganhará maratona na TV por assinatura em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os dez episódios da primeira temporada irão ao ar a partir de 20h30 no Gloob. Já no Gloobinho, canal dedicado a crianças em idade pré-escolar, o desenho será exibido a partir das 12h30.

Produzida pela Birdo Studio, a animação tem como roteiristas Victor Sarro e Janaína Tokitaka. E conta de forma bem humorada as aventuras de Anitta junto a seus pais e amigos. São eles, Juju Coral, Marshmelle, Gatrick e Estreller, todos inspirados em pessoas reais que cercam a cantora. Além desses, ainda estão presentes nas historinhas, os cinco cachorros da cantora.

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

Luciana Egutti e Paulo Muppet, sócio da produtora responsável pelo projeto afirmaram ao Jornal O Globo, que a cantora participou de todas as etapas de criação: “Anitta gosta de desenho animado de verdade. Ela deixou a gente bem livre, mas curte essa estética de anime, com os personagens com olhão, por exemplo. E adorou os bonecos com olho e cabeça grande”.

Uma temporada do desenho já é prevista para 2019: ” Uma animação compreende muitas etapas. E Anitta é uma pessoa com a agenda cheia. Mesmo assim ela aprovou pessoalmente todos os materiais”, contou Janaína Tokitaka, que comemorou junto ao canal a alta repercussão da atração junto ao público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade