Thaís Melchior volta às redes sociais após ataque dos fãs de As Aventuras de Poliana

Publicado em 08/09/2018

Thais Melchior foi a escolhida para substituir Milena Toscano como Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde) na novela As Aventuras de Poliana. Desde a estreia da trama infantil do SBT, já era de conhecimento do público que em determinada altura do folhetim, Milena deixaria o trabalho para dedicar-se à sua gravidez.

Na última semana, foram divulgadas imagens de Melchior já caracterizada como a personagem Luísa. Ela foi duramente atacada nas redes sociais pelos fãs da novelinha. Eles se recusaram a aceitar a substituição das atrizes e enviaram mensagens ofensivas para Thaís. Até mesmo ameaças de morte. O que fez com que a atriz pedisse ajuda ao SBT antes de abandonar seus perfis online.

Leia também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Todos os detalhes confirmados, rumores e vazamentos da trama

A atriz porém, decidiu voltar às suas redes sociais, e agradeceu o apoio e a preocupação daqueles que mandaram mensagens durante o tempo em que esteve offline: “Oi gente, eu to de volta. E to aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu tenho recebido. Muito obrigada! Vocês são muito especiais. Eu tenho um respeito enorme por todo mundo que tá aí do outro lado. Vem tanta coisa legal pela frente, a gente tem muita coisa pra dividir. Vamos juntos. Um beijo e muito obrigada mais uma vez”, escreveu.

Na próxima semana, a direção da novela apresentará oficialmente a atriz para a imprensa como a nova Luísa. Na ocasião, Thaís poderá conceder entrevistas, algo pelo qual foi proibida até sua entrada na trama. As Aventuras de Poliana será a maior novela do SBT em número de capítulos. Serão cerca de 500, que serão finalizados em 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade