“Não tinha sonho de ser atriz”, revela Adriana Esteves

Publicado em 14/09/2018

No ar como a Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves foi entrevistada no Hora de Naná, canal do Youtube comandado por Naná Karabachian. Durante o bate-papo, a estrela deu uma declaração inesperada sobre como se descobriu na profissão.

Leia: Vladimir Brichta exalta parceria com Adriana Esteves em Segundo Sol

“Eu não tinha o sonho de ser atriz, não pensava. Eu achava, o sonho da minha vida infantil é que eu ia ser solista do Teatro Municipal. Com 16 anos as coisas começaram a mudar, comecei a ficar meio triste, angustiada com balé, com a vida de dança”, relembrou inesperadamente a estrela.

Saiba mais: Adriana Esteves fala sobre viver a Laureta de Segundo Sol: “Está me dando bastante trabalho”

“Resumindo, eu fui convidada para fazer um primeiro teste na TV Globo para uma novela, que era Top Model (1989), do nosso querido diretor Ricardo Waddington. Eu nunca tinha pensado nisso, mas aquele ímpeto, aquela vontade de ganhar o mundo da jovem… Deram o texto, que era de Anos Dourados (1986), da [personagem da] nossa querida amiga Malu Mader”, revelou a artista.

“Eu me tranquei no meu quartinho, ficava ouvindo a música da série, decorando texto e falei, ‘Vou dar o meu sangue’. Fiquei completamente encantada com aquilo e falei, ‘Meu Deus, é isso, eu tô com vontade de ser atriz pelo resto da minha vida. Eu vou correr atrás disso e vai rolar’. E aí nunca mais parei”, explicou, contudo, a atriz.

Carminha

A saber, com relação ao tipo de personagem que lhe atrai, a famosa disse que tem tido vários presentes e surpresas. “Nunca imaginei ficar tão feliz com uma vilã como fiquei em Avenida Brasil fazendo a Carminha. Chegou uma hora que eu falei, ‘Eu estou apaixonada por essa mulher’. E fiquei louca por ela”, recordou, enfim, Esteves.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade