Galvão Bueno dá resposta atravessada para Roger Flores no Bem, Amigos

Publicado em 25/09/2018

Na edição desta segunda-feira (24) do Bem, Amigos, atração do SporTV comandada por Galvão Bueno, o narrador resolveu lembrar quais times brasileiros nunca haviam sido rebaixados.

Leia: Entrevistado pelo filho, Galvão Bueno fala sobre possível aposentadoria

O profissional citou o Chapecoense e pediu ajuda caso esquecesse o nome de algum clube. Antecipadamente, Roger Flores, comentarista do formato, decidiu começar a citar quais seleções não passaram pelo momento difícil, o que incomodou o comunicador.

Saiba mais: Casagrande desabafa ao vivo durante encerramento da Copa e chora junto com Galvão Bueno

“Deixa eu falar, e você me ajuda se eu falhar. Deixa eu dizer primeiro. Se eu falhar você fala, ‘tem esse!’, tá bom? E boa noite, Roger”, disparou Galvão, causando risos no ex-jogador e nos outros comentaristas. Na web, a resposta atravessada repercutiu.

Veja:

Patrícia Poeta relembra fake news envolvendo Galvão Bueno na época que comandava o Jornal Nacional

No ar como uma das apresentadoras do É de Casa, Patrícia Poeta usou o Instagram no dia 5 de julho para relembrar uma fake news de 2014, época na qual ela comandava o Jornal Nacional ao lado de William Bonner.

Internautas passaram a compartilhar um print no qual a jornalista aparecia com Galvão Bueno no informativo. Por causa do momento em que a imagem foi pausada, os profissionais pareciam estar dando um beijo, o que de fato não aconteceu.

“Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado. Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer”, garantiu a famosa.

“Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ah, e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”, concluiu Poeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade