Datena aparece em campanha eleitoral e é chamado para reunião na Band

Publicado em 11/09/2018

Na última quarta-feira (5), a Band foi pega de surpresa ao ver durante a campanha eleitoral gratuita de César Maia (DEM), candidato ao Senado do Rio de Janeiro, a presença de José Luiz Datena.

Leia: Datena se revolta ao falar sobre a Record no Brasil Urgente: “Estou pouco me lixando”

“Chega! Basta de brincadeira e de aventura. Chegou a hora neste momento de confiar em quem sempre este ao seu lado. Este homem é o César. César Maia”, diz o apresentador num trecho do material.

Saiba mais: Antonia Fontenelle critica atitude de Datena e alfineta: “Seu programa tá sem audiência”

Segundo o Notícias da TV, a atitude do profissional não teve boa repercussão na empresa e ele foi chamado na quinta-feira (6) para uma reunião sobre o assunto com o diretor Artístico e de Conteúdo da Band, José Emílio Ambrósio.

Apesar do ‘climão’, Datena já havia conversado com dono do veículo de comunicação, Johnny Saad, para que pudesse expressar publicamente que Maia teria o seu apoio na capital carioca.

“Não estou legal em ter voltado para a televisão”, revela Datena

A saber, no dia 2 de agosto, o UOL disponibilizou uma entrevista feita por Maurício Stycer com Datena, que no mês passado desistiu de concorrer ao senado na eleição deste ano e voltou a comandar o programa que tinha aos domingos e o Brasil Urgente.

“Não que eu esteja arrependido de não ter continuado na política, mas eu também não estou legal em ter voltado para a televisão. Eu acho que perdi uma oportunidade de fazer uma coisa que eu queria mais que televisão”,revelou o apresentador.

“Hoje, se você me perguntar agora, ‘você preferia estar na política ou na televisão?’, eu preferia ter ficado na política. O papo de ‘você entrar na política e deixar, por exemplo, o salário que eu ganho, que é muito bom, para ganhar R$30 mil’, isso não é verdade”, falou o famoso.

“Eu ia continuar, tinha promessa do dono da televisão que eleito ou não, depois da campanha política, eu voltaria à Band como senador ou não. Eu faria o programa de domingo e durante a semana ficaria em Brasília”, concluiu, enfim, Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade