Comentaristas perdem o controle e brigam durante programa ao vivo na Fox Sports

Publicado em 22/09/2018

Mais um caso de discussão ao vivo aconteceu na Fox Sports. O fato aconteceu na sexta-feira (21) quando a atração abordava a vitória do Palmeiras sobre o Colo-Colo pela Libertadores. Os comentaristas tiveram os ânimos alterados e iniciaram uma discussão.

Veja também: Danilo Gentili recebe críticas do público após entrevista com Rafinha Bastos: “Fez por fazer”

Eles discutiam sobre as seleções brasileira e italiana na Copa do Mundo de 1982. Sormani, ao defender sua opinião de que o titulo ficará com o Palmeiras, apesar do Frêmio estar jogando melhor, em sua opinião, acabou acarretando a ira de Facincani.

Ele não concordou com a analogia feita pelo colega de que a seleção brasileira teve melhor desempenho que a Itália, mesmo os europeus tendo vencido aquela Copa. “Tão boa quanto o Brasil”, rebateu Felippe Facincani durante a discussão.

Sormani se revoltou e chegou a sugerir que Facincani não conhecia os dois times por ter nascido depois da Copa de 82. “Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso a história hoje”, disparou Facincani.

A discussão foi ficando cada vez mais intensa e o microfone dos comentaristas chegou a ser cortado por um instante, mas não impediu que o bate boca continuasse. O apresentador Benjamin Back precisou se levantar da bancada e intervir na discussão.

Confira o momento:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=191&v=8OMiETmjDc8

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade