Com Angelique Boyer no elenco, Contracara é considerada a transição definitiva da Televisa para uma nova era de novelas

Publicado em 27/09/2018

Em novembro a Televisa estreia Contracara, novo folhetim do canal de Las Estrellas que será protagonizado por Angelique Boyer. O folhetim tem assinatura de Leonardo Padrón e será lançada nos Estados Unidos pela Univisión também no mês de novembro.

Veja também: Televisa anuncia remake do fenômeno Ambição com participação do elenco original

Contracara tem previsão de 80 capítulos e uma história diferente de tudo o que a Televisa já produziu. É uma história centrada na vida de um magnata de negócios e um assassino. Ambos os personagens morrem no mesmo dia e, de alguma forma, suas almas reencarnam em diferentes corpos.

Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara (Divulgação)
Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara Divulgação

A ator Michel Brown será par romântico de Angelique. A novela ainda marca o reencontro da atriz com Alejandro Nones após Teresa. Em recente entrevista Padrón que se sente muito feliz de trabalhar com a equipe  formada pela W Studios e a Limão (produtora). Por outro lado, ele relatou o compromisso de escrever uma história para a Televisa. “O canal de televisão mais importante do México e o principal produtor de conteúdo dramático em língua espanhola”.

Autor reverenciado mundialmente

A novela está sendo gravada no CDMX desde junho, mas o escritor venezuelano não pôde dar detalhes sobre outras abordagens da novela mexicana; no entanto, ele garantiu que é algo diferente do que é mostrado normalmente.

Cena de Contracara (Reprodução: Internet)
Cena de Contracara Reprodução Internet

Leonardo Padrón é jornalista, roteirista de TV e produções cinematográficas desde 1990, poeta e ensaísta. Entre seus romances mais conhecidos incluem Gardenia, Amores de fin de siglo, Contra todas as probabilidades, The Land of Women, amantes lua cheia, Aquamarine, Cosita Rica, toda a vida, Eva Luna e mulher perfeita.

Ele tem passagens por diferentes canais pelo mundo, entre elas: RCTV, Venevisión, TV Azteca, Telemundo, Univision, Univision e Venevision International. Internamente Contracara é considerada a novela que define oficialmente o início de uma nova era para a teledramaturgia da Televisa, que, até então, estava em fase de testes. Novelas ‘rosa’ já não terão mais espaço no canal, assim decidiu sua nova gestão, sob o comando de Patricio Wiils.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade