Artista visual se transforma Ana Maria Braga e impressiona apresentadora

Publicado em 08/09/2018

Ana Maria Braga ganhou um presente no mínimo inusitada na última semana. O maquiador britânico Alexis Stone, resolveu homenagear a apresentadora brasileira maquiando seu próprio rosto, e ficando idêntico à loira. O rapaz de 24 anos é especialista em se transformar em diversas celebridades através da maquiagem.

Sucesso na internet, com mais de 670 mil seguidores no Instagram, Alexis transformou-se em Ana Maria durante uma matéria para o Fantástico. Ele chamou a atenção do público, sobretudo da apresentadora que comentou a semelhança: “Os olhos estão perfeitos. É impressionante a habilidade no pincel e nos lápis que ele usa! O trabalho de transformação é Fantástico”, elogiou.

Leia também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Todos os detalhes confirmados, rumores e vazamentos da trama

Segundo o artista, todo o processo de transformação demora cerca de 50 minutos. Ele dá atenção especial a detalhes no rosto da celebridade homenageada. Minúcias como marcas, tamanho de cílios, e tom de pele são fundamentais para a maquiagem, além do contorno do rosto.

Dentre as personalidades escolhidas pelo britânico estão Taylor Swift, RuPaul, Megan Fox, Cher, Zayn Malik, Johnny Depp, entre outros. Alexis, que se denomina artista visual falou em suas redes sociais que pretende visitar o país em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade