Marcia Fernandes faz previsões no Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 03/08/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 04 de agosto, recebe Marcia Fernandes no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A sensitiva e espiritualista tira o chapéu e também faz previsões para o Brasil e para os artistas Deborah Secco, Xuxa, Bruna Marquezine, Anitta e Daneta. Marcia ainda diz qual time será o vencedor do Campeonato Brasileiro e revela qual será o provável novo presidente do Brasil. A espiritualista ainda dá dicas valiosas de como se blindar contra possíveis encostos e se proteger de pessoas invejosas. Marcia ganha uma homenagem de pessoas queridas e se emociona com as palavras dos conhecidos.

Neste sábado, Raul Gil exibe a nova temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados.

Leia também: Andressa Suita exibe barriga 10 dias após dar à luz Samuel

Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Vitória Frozi, Ysadorah Pallasch, Larissa Barbosa, Breno Antunes, Sara Rife, Thyago Weslley.

E ainda no Programa Raul Gil

Raul também exibe mais uma temporada do quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Sirena Group dançando “Black Dress”, Fantastic Babies com “You and I” e Golden Key com “Dramarama”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Menor da VG, MC Rahell, MC Ig, MC Leleto, MC Gui, MC THD e MC Kekel terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Bom Jogador”, “Vai dar PT”, “3 dias virado”, “Chacoalhando/Automaticamente”, “No Talentinho/Zig Zag”, “Tchuk Tchuk” e “Amor de Verdade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade