Louro José se confunde no Mais Você e cita programa de Luciana Gimenez

Publicado em 10/08/2018

Na edição desta sexta-feira (10) do Mais Você, o programa recebeu Bruno Gissoni, José Loreto e Mumuzinho para uma conversa sobre paternidade. Em certo momento do programa, foi exibido um vídeo de Loreto com a filha, Bella, de 4 meses, fruto da união com Débora Nascimento.

Leia: Mumuzinho se emociona no Mais Você com depoimento dos filhos

Ao fundo da gravação, foi colocada uma canção escrita pelo ator e também interpretada por ele. Louro José ficou impressionado com o desempenho do astro e acabou inesperadamente cometendo uma gafe ao se confundir.

Saiba mais: Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

“Caramba, Zé. Não é demais? Atenção, Rede Globo, fica a dica para o Superpop”, declarou surpreendentemente o papagaio, citando o nome do programa comandado por Luciana Gimenez na Rede TV!. “PopStar! O PopStar”, corrigiu, enfim, rapidamente depois.

Ana Maria Braga dá ‘cortada’ em repórter e Louro José diz: “Hoje ela tá dessas”

A saber, na edição desta quarta-feira (8) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre apareceu no Mercado Municipal de Curitiba realizando um link ao vivo para o formato. “Para começar mostrando, vamos dar uma geral do Mercadão. A gente tá no segundo andar dele. A gente pode ter uma noção do tamanho…”, afirmou o jornalista.

Entretanto, impaciente com o excesso de descrição do profissional, Ana Maria Braga inesperadamente resolveu dar uma ‘cortada’. “A gente nem percebe, né”, disparou a comunicadora. Contudo, sem jeito, Felipe ficou um tempo em silêncio e depois continuou.

“A imagem fica meio… Né… A gente vai chegar lá embaixo, a gente vai chegar lá embaixo”, disse Suhre. “Não liga, Felipe, que hoje ela tá dessas”, avaliou Louro José. “Tô preparado”, rebateu enfim o famoso, enquanto Ana Maria dava risada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade