Bruno Montaleone revela o que Sasha achou do visual adotado para O Tempo Não Para

Publicado em 04/08/2018

No ar como o Bento de O Tempo Não Para, Bruno Montaleone revelou que estava nervoso no dia da estreia do enredo das 19h porque não teve muito tempo para se preparar para o papel.

Leia: “Nunca fiz nada do tipo”, diz Bruno Montaleone sobre prosódia em O Tempo Não Para

“Mas, logo que começou, fiquei mais tranquilo. No fim das contas, gostei bastante. O feedback que recebi até agora foi muito positivo. É ótimo quando o público gosta da novela”, afirmou o famoso à colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: “A nossa relação é muito leve”, revela Sasha sobre namoro com Bruno Montaleone

O artista teve que alongar o cabelo e deixar o bigode crescer por causa do personagem. “O bigode eu nem sabia que crescia tanto. Já nos cabelos, coloquei megahair pela primeira vez. Não dava tempo de crescer naturalmente. Foi bem trabalhoso e doeu um pouco. E ainda há os cuidados na hora de lavar e pentear. Mas eu adoro mudar o visual. Foi importante para diferenciar os dois personagens”, avaliou o ator.

Questionado sobre como a namorada, Sasha Meneghel, reagiu ao ver o novo visual, o astro declarou que foi aprovado. “Quando eu tive que cortar os cabelos para fazer o Johnny [de O Outro Lado do Paraíso], ela ficou um pouco triste, porque gosta do meu cabelo grande, para poder segurar. Então, agora ela achou bonito”, concluiu Montaleone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade