No Programa da Sabrina, Belo e Gracyanne e Tati Minerato e Marcelo estão no Duelo dos Famosos

Publicado em 06/07/2018

Neste sábado, 07/07, dois casais de peso vão se enfrentar no Duelo dos Famosos do Programa da Sabrina. É que Sabrina Sato convida Belo e Gracyanne e Tati Minerato e Marcelo para participarem das brincadeiras da atração. Os casais estarão no Adivinhe Se Puder, a Prova do Cheiro e o Jogo da Memória, com os artistas do Cirque La Force.

Tem ainda mais uma edição do Japa News. Os convidados vão quebrar a cabeça para descobrir se as notícias expostas no painel são verdadeiras ou falsas. Quem ganhar mais pontos ao longo da atração leva o troféu “Sabrininha” para casa.

Leia também: Galvão Bueno tenta fazer conta, se confunde e vira piada na web

Além disso, o programa exibe mais um Faça & Disfarça. Uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes. Eles devem então fazer tudo o que ela mandar.

E o grande desafio do concorrente é não deixar que suas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que eles estão em uma gravação de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade