Nanda Costa aparece em vídeo requebrando com equipe de Segundo Sol

Publicado em 13/07/2018

Na tarde desta sexta-feira (13), Nanda Costa, que está no ar como a policial Maura de Segundo Sol, compartilhou um divertido vídeo que foi feito com a equipe da trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Veja: Segundo Sol: Remy leva soco de Dodô: “Nunca mais encoste um dedo em Gorete”

Na gravação, a estrela aparece dentro de uma van dançando com os profissionais a música Dim Dim Dim, hit da cantora Ludmilla. “Dim Dim Dim para espantar o mau olhado nessa sexta-feira 13! Louco dance na van com meus parceiros!”, escreveu a estrela na postagem.

Leia: Segundo Sol: Família de Narciso decide matar Manu

Vale lembrar que nos próximos capítulos da produção, Maura pedirá para Ionan (Armando Babaioff) fazer uma doação de sêmen para que ela fique grávida e o colega aceitará e passará a agir como pai da criança.

Assista:

Segundo Sol: “Foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai”, revela Beto para Ícaro

A saber, no enredo das 21h, Beto surpreendentemente encontrará Ícaro (Chay Suede) por acaso na rua e chamará o capoeirista para uma conversa em seu estúdio sobre o envolvimento que teve com Luzia (Giovanna Antonelli).

“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu, muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”, contará, enfim,  o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

O irmão de Manu (Luisa Arraes) perguntará sobre o menino e saberá que o bebê morreu no dia do parto. Ao acusar a DJ pela morte do pai, Beto a defenderá.

“Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse”, garantirá o cantor.

“Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, concluirá Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade