Datena volta ao ar, mas Band mantém programa sem o nome do apresentador

Publicado em 13/07/2018

Depois de muita polêmica, em razão de ter se declarado candidato nas eleições de 2018 e desistido logo em seguida, Datena volta ao ar na Band neste domingo, das 15h às 20h.

Sem Datena, Band tem novos problemas no seu domingo

Porém, talvez temendo novos rompantes do jornalista, a emissora decidiu manter o nome Agora é Domingo, adotado desde que Joel Datena assumiu o formato na ausência do pai.

Não é só o Datena: Relembre apresentadores que se arriscaram na política

Com o retorno de Datena, o Brasil da Gente de Netinho deixa a programação. Como consequência, o entretenimento volta ao dominical.

A atração começa com o concurso musical Caixa de Talentos e a participação da dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Além disso, as reportagens especiais e as últimas informações ao vivo do Brasil e do mundo, que têm catapultado a audiência do Agora é Domingo, serão mantidas.

As informações foram confirmadas pela Band em contato com o Observatório da Televisão.

Datena desiste da política

Após ter revelado que iria deixar o comando do Agora é com Datena para se candidatar ao Senado em São Paulo na eleição deste ano, José Luiz surpreendentemente voltou atrás e não irá se arriscar mais na política.

A informação foi dada pelo jornalista Anderson Cheni, no blog Chini no Campo. Neste domingo (8), o famoso deve retornar ao comando do programa que apresentava na Band e também na atração que tinha na rádio Bandeirantes.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o comunicador contou que está sofrendo pressão familiar desde que decidiu se candidatar.

“A mulher [Matilde] não dorme, chora o dia inteiro pedindo que eu desista. O filho [Joel] diz o tempo todo: ‘Ô pai, para com isso’. O outro filho, Vicente, também não quer. É difícil. É um jogo contra dentro de casa”, afirmou inesperadamente o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade