Adriana Lessa volta às novelas como microempresária em O Sétimo Guardião

Publicado em 14/07/2018

Longe das novelas desde Escrava Mãe (2016), a atriz e apresentadora Adriana Lessa já tem data para retornar aos folhetins. Ela estará em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva. Na trama ela será Clotilde, a dona de um salão de beleza bastante popular.

Clotilde será casada com Tobias (Roberto Birindelli), comerciante e dono de um bar da região. A trama que irá substituir a atual, Segundo Sol, terá direção de Rogério Gomes e tem previsão de estreia para novembro deste ano. O último papel fixo de Adriana Lessa na TV foi como Gracinha na série global Cidade Proibida (2017).

Leia também: Em Curitiba! Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici Damasceno

Sucesso como Diva, personagem polêmica de Senhora do Destino (2004), a atriz ficou fora da Globo por 9 anos. Durante 6 anos, ela apresentou o programa de fofocas TV Fama na RedeTV!, participou de novelas no SBT, Record e em séries da TV por assinatura.

Além de Adriana Lessa, saiba quais outros atores estarão em O Sétimo Guardião

Com estreia prevista para novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, será o retorno do autor ao realismo fantástico. A produção será protagonizada por Marina Ruy Barbosa, que viverá a jovem sensitiva Luz da Lua.

Bruno Gagliasso interpretará o Gabriel, guardião que formará par romântico com Luz. Lília Cabral dará vida a Valentina, grande vilã da trama que terá como fiel escuteira Louise Marie Dechamps (Fernanda de Freitas), secretária que será uma espécie de faz-tudo.

Nany People foi chamada surpreendentemente para substituir Renata Sorrah e será Marcos Paulo Pianovski, transexual que não aceita ser chamada por outro nome mesmo após fazer a mudança de gênero. Na infância, era amigo de Valentina.

Carolina Dieckmann retornará às novelas como Afrodite, dona de casa que é casada com Nicolau (Marcelo Serrado), homem que é maníaco por sexo e que tenta fazer com que um dos filhos vire um craque de futebol, mas não desconfia que o menino sonha em ser bailarino.

Após o sucesso como o transexual Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte será a prostituta Stefânia. A mulher sofre de gagueira, mas o problema some quando solta a voz e é uma excelente cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade