Veja chamada de novo quadro que pode turbinar a audiência de Eliana contra o Hora do Faro

Publicado em 05/05/2018

O programa Eliana, no SBT, tem encontrado muitas dificuldades para se manter na vice-liderança nas tardes de domingo. A apresentadora disputa audiência direta com o Hora do Faro, da Record, e, muitas vezes, levou a pior. Porém, mesmo passando por uma boa fase, a atração da Anhanguera vai estrear uma novidade para ficar ainda mais atraente. Confira a chamada no final do texto. 

Se trata de um game com casais, o Minha Mulher que Manda. A ideia é que as esposas aprendam uma receita com o cozinheiro Carlos Bertolazzi e os maridos vão para a cozinha reproduzi-las. Eles receberão o auxílio delas por meio de um ponto eletrônico. Com isso, a atração promete muitas situações curiosas. A dupla vencedora levará R$ 10 mil.

Veja também: Priscila Fantin rebate notícia de que foi contratada pela Record

É importante ressaltar que o SBT tem conseguido ficar à frente da Record nos últimos tempos. Até o Domingo Legal, que perdia com facilidade para a concorrência esboçou sólida reação, com a volta do quadro Passa ou Repassa. O Programa Silvio Santos continua sendo a maior audiência do dia, derrotando contundentemente o Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade