Priscila Fantin rebate notícia de que foi contratada pela Record; veja

Publicado em 05/05/2018

A atriz Priscila Fantin afirmou, neste sábado (5) que não está de malas prontas para a Record. Reconhecida por ter uma carreira nas novelas da Globo, ela explicou que nunca conversou com a emissora da Barra Funda a fim de integrar o elenco. A artista, portanto, desmente o noticiário sobre sua participação em uma das próximas minisséries bíblicas.

“Eu. Eu falo por mim. Só eu sei de mim. Então me pergunte antes, se quiser propagar sobre mim. A Record não falou comigo em nenhum momento sobre ‘Lia’ e no entanto, quando procuro meu nome no Google, eu já fui protagonista, depois ‘desbancada’ para ser coadjuvante e, agora, sou a ‘nova contratada’. Nada disso é verdade”, declarou a atriz em sua página no Instagram.

Veja também: Saiba como anda a licitação que escolhe as emissoras que vão transmitir a Copa Libertadores no Brasil

Antes que alguém pudesse especular qualquer preconceito com a Record, que tem muito menos audiência do que a Globo, ou mesmo com as novelas bíblicas, Fantin disse: “Ressalto que a questão não é a emissora, o produto ou o meu papel nele. O problema é simplesmente não ser um fato. Grata, a gerência”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade