Rodrigo Faro mostra novo cenário de seu programa e se impressiona: “É enorme e lindo demais”

Publicado em 24/04/2018

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, apresentou o seu novo cenário nesta terça-feira (24) para os seus seguidores no Instagram.

Ganhando o novo cenário para comemorar os dez anos de Record, Faro postou um vídeo onde mostra grande parte de seu novo estúdio, contando novo telão e novo visual gráfico.

Veja mais: Rodrigo Faro comemora dez anos de Record e celebra no Instagram

“É enorme, gente. É lindo”, diz Faro no vídeo. Em comemoração por esses 10 anos de Record e todo o sucesso, que graças a Deus, nosso programa vem fazendo, ganhamos um cenário novo de presente!”, disse o apresentador na legenda da foto.

“Olha o tamanho e como ele é lindo!!!!! O cenário, não o apresentador!”, fez piada concluindo a postagem Faro.

Rodrigo Faro completou dez anos de Record no último dia 12. Ele chegou sendo contratado para comandar a versão da emissora do reality Ídolos, mas acabou crescendo mais do que imaginava.

Veja mais: Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Por conta da saída de Márcio Garcia da emissora, ele assumiu o programa O Melhor do Brasil, aos sábados, também naquele ano. Ele comandou o Ídolos até 2011 e O Melhor do Brasil até 2014.

O Hora do Faro surgiu já em 2014, quando Faro já estava no domingo havia algum tempo. Além dessas atrações, Faro também comandou o reality Fazenda de Verão, a versão com anônimos do reality.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade