Recordista de rejeição! Cinco erros que tiraram Patrícia do BBB18

Publicado em 16/03/2018

Eliminada nesta semana com 94,26% dos votos do público, Patrícia não deixou saudade na grande maioria dos telespectadores que acompanham o “Big Brother Brasil 18”. Com um dos maiores índices de rejeição da história do reality, a sister mandou mal no jogo e não conseguiu contar com a torcida do público. Veja quais foram os maiores erros da cearense dentro da disputa!

Leia mais:
Personagens que foram criados nos reality shows

Sister se aliou com outra rejeitada pelos telespectadores, a Ana Paula (Divulgação/TV Globo)
Sister se aliou com outra rejeitada pelos telespectadores a Ana Paula DivulgaçãoTV Globo

Amizade com Ana Paula

Logo que a 18ª edição do “BBB” começou, Patrícia se juntou com Ana Paula dentro do confinamento. Criticada desde que entrou na casa por conta do seu timbre de voz e das várias declarações inusitadas, Ana Paula gerou antipatia junto do público e por estar do lado dela, Patrícia também não foi vista com bons olhos. Como resultado, as duas amigas foram eliminadas com altos índices de rejeição em seus respectivos paredões.

Conduta da nordestina não foi bem aceita no confinamento (Divulgação/TV Globo)
Conduta da nordestina não foi bem aceita no confinamento DivulgaçãoTV Globo

Postura

O jeito da cearense não agradou a grande maioria dos telespectadores do reality show da TV Globo. Além de se envolver em rodinhas de fofocas por todos os cantos da casa mais vigiada do Brasil, a sister não ajudava muito nos afazeres domésticos, falava mal de outros competidores e ainda debochava de alguns deles, principalmente da Gleice, que teve seus trejeitos imitados pela concorrente.

Manipular paredões é uma estratégia que quase nunca dá certo (Divulgação/TV Globo)
Manipular paredões é uma estratégia que quase nunca dá certo DivulgaçãoTV Globo

Combinação de votos

A estratégia de combinar votos raramente é bem aceita pelo público que há anos acompanha o “BBB”. Geralmente, todos aqueles que manipulam os paredões e ficam confabulando com outros participantes são rejeitados sem dó e piedade. Patrícia tentou armar embates e conseguiu formar algumas berlindas, caso de Gleice, Paula e Mahmoud. Ao subir na cama do líder e vibrar pelo paredão triplo, ela foi detonada na web.

Embate com Gleice não foi bem visto pelos fãs do programa (Divulgação/TV Globo)
Embate com Gleice não foi bem visto pelos fãs do programa DivulgaçãoTV Globo

Rixa com Gleice

A rixa com Gleice, uma das queridinhas do público, afastou ainda mais Patrícia do sonhado prêmio milionário do “BBB”. Após Gleice voltar de um paredão falso e denunciar uma atitude contraditória de Patrícia com Paula, as duas discutiram feio e a cearense não assumiu que faltou com a verdade dentro do jogo. Chamada de “duas caras” nas redes sociais, Patrícia se queimou ainda mais com o retorno da oponente na competição.

Romance dentro da casa não convenceu (Divulgação/TV Globo)
Romance dentro da casa não convenceu DivulgaçãoTV Globo

Affair com Kaysar

A tentativa de um romance com Kaysar também não deu certo. Os telespectadores não engoliram o affair dos dois e Patrícia foi acusada de forçar a barra para formar um casal dentro da competição. Além disso, ela influenciou o sírio a votar em Gleice, fato que desagradou muita gente dentro e fora do programa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade