Âncora do SBT Brasil desde 2011, Rachel Sheherazade renova seu contrato com o SBT

Publicado em 15/03/2018

Jornalista e apresentadora do SBT Brasil desde 2011, quando foi contratada após viralizar nas redes sociais com opiniões fortes e contundentes, Rachel Sheherazade renovou seu vínculo com o canal de Silvio Santos.

Segundo apurou a reportagem do Observatório da Televisão, Rachel renovou o vínculo nesta semana. Não se sabe ainda por quanto tempo é o seu novo compromisso com a emissora.

Veja mais: SBT procura casais desastrados para novo quadro de Eliana; veja como se inscrever

Rachel Sheherazade, antes de trabalhar no SBT, era apresentadora da TV Tambaú, afiliada do canal na Paraíba. Com uma opinião sobre o Carnaval, ela viralizou na internet e chamou a atenção de Silvio Santos.

Sheherazade assumiu o SBT numa reformulação, quando o jornal investiu muito em opinião. Em 2014, após outra opinião polêmica, onde defendeu linchamento de um menor de idade no Rio de Janeiro, tais opiniões foram cortadas.

Desde então, Rachel não emite mais opiniões na emissora, e já reclamou isto em alguns encontros com Silvio Santos, no Troféu Imprensa, algo que Silvio continua a lhe negar.

Por ora, Rachel apresenta o SBT Brasil atualmente com Carlos Nascimento. Nas redes sociais, ela mantém sua opinião forte e polêmica, que agrada a muitos, mas desagrada a outros.

A reportagem procurou a assessoria do SBT para falar sobre a renovação de contrato de Rachel Sheherazade. O canal confirmou a informação dada no fim da tarde desta quinta-feira, em um comunicado para a imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade