Sônia Abrão perde processo por atração em 2013 e tem que esclarecer “foto sobrenatural”

Publicado em 20/02/2018

Na edição desta segunda-feira (19), a apesentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, teve de fazer um esclarecimento no programa A Tarde é Sua, campeão de Ibope diariamente na emissora.

O processo foi movido por uma família que apareceu em uma foto exibida no programa em 2013, que discutia fatos sobrenaturais. Na ocasião, num debate com a sensitiva Márcia Fernandes, Sônia disse que uma foto distorcida era na verdade um espírito.

Veja mais: Com programa encerrado, RedeTV! dispensa produtores do extinto Melhor pra Você

No entanto, quem estava na foto era uma criança, que está viva e bem. Os pais da criança entraram com um processo na 39ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que condenou a RedeTV! e o A Tarde é Sua.

Primeiramente, a emissora de Osasco terá de pagar R$ 30 mil. Além disso, os outros réus no processo – incluindo Márcia Fernandes e Sônia Abrão – a pagarem, cada um, R$ 15 mil.

O esclarecimento foi feito e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nele, Sônia disse que tudo não passou de um mal entendido e que todas as partes já se entenderam. Logicamente, Sônia Abrão não citou que terá de pagar uma indenização.

Veja o vídeo do momento em 2013 e do esclarecimento:

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade