Repórter do Café com Jornal faz barraco com internauta

Publicado em 08/02/2018

A baixa audiência do Café com Jornal nas manhãs da Band vem refletindo diretamente nos ânimos da equipe do noticiário: após Luiz Megale dar uma resposta atravessada a um dos poucos telespectadores do telejornal, foi a vez da repórter Joana Treptow sair do sério e partir pro barraco com um internauta em uma rede social na manhã desta quinta (08).

Joana postou em seu Instagram uma foto de um bastidor de um link feito para o noticiário, onde ela checava a pauta do dia em seu smartphone. Um internauta identificado como djrodrigooliveira4076 comentou então que “devia ser proibido uso de smartphones no trabalho”. A repórter, visivelmente irritada, retrucou com “aí eu vou receber as informações como? telepatia? correio? ou sinal de fumaça?”, citando a arroba que havia feito o comentário anterior, que imediatamente respondeu que “no tempo em que a minha avó era repórter não tinha isso e ela recebia informações”.

Veja também: Internauta detona apresentador do Café com Jornal e recebe resposta atravessada

As respostas atravessadas de Luiz Megale e Joana Treptow em suas redes sociais são reflexos diretos da crise de audiência que vive o noticiário da Band, que corre risco de extinção para dar lugar ao São Paulo Acontece a partir de abril. Desde a saída de Laura Ferreira para a entrada de Júlia Duailibi na bancada do noticiário, em setembro do ano passado, o Café com Jornal vem numa constante sangria. Não é raro que ele tenha desempenho inferior ao Jornal BandNews, que o antecede, e fique atrás dos desenhos da TV Cultura.

Veja a foto em que aconteceu a confusão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade