Programa da Band submete musa de time a perguntas eróticas

Publicado em 21/02/2018

No ar desde dezembro do ano passado, a versão goiana do programa Os Donos da Bola gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta (21) pelas perguntas feitas a fotógrafa Karol Barbosa, de 23 anos, candidata ao posto de musa do Goiás Esporte Clube. Num quadro chamado Desafio das Musas, o radialista e apresentador Beto Brasil submeteu a jovem a perguntas, no mínimo, constrangedoras.

No meio de questões pertinentes a realidade do time e em brincadeiras realmente relacionadas ao esporte, como perguntar se Karol sabia cantar o hino do time, o programa inseriu a pergunta “se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”, fazendo uma piadinha, no mínimo infantil, com a bolsa escrotal, o popular saco.

Veja também: Novo programa feminino da Band tem equipe dominada por homens

Na sequência, outra pergunta constrangedora: “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”. A piadinha da pergunta anterior já se torna mais explicita nessa questão: não é preciso fazer muito esforço para saber que Beto e seus colegas de programas estão insinuando que a musa deveria praticar sexo oral no árbitro para beneficiar seu time.

O arremate e o fim da paciência de Karol com as perguntas machistas e constrangedoras do programa da Band veio com a pergunta “para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”. Visivelmente constrangida e incomodada, Karol se dirigiu a Beto dizendo que não havia necessidade daquilo. Deste momento em diante, acabaram as questões dúbias.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a atitude do programa da Band, exibido em plena hora do almoço, e pediram que o Goiás tomasse providências a respeito. O time, em comunicado, declarou que “está tomando as devidas atitudes em represália a essa situação deplorável”.

A versão goiana de Os Donos da Bola vai ao ar pela TV Goiânia, afiliada da Band no estado de Goiás, de segunda a sexta-feira, às 12h30 e tem médias que variam entre 1 e 2 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media, ficando em 5º lugar no seu horário.

Veja o vídeo do caso:

https://twitter.com/RickSouza/status/966368289604685825

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade