Multishow divulga data e começará a exibir Chaves e Chapolin a partir de maio; veja detalhes

Publicado em 26/02/2018

O Multishow divulgou na noite desta segunda-feira (26) quando as exibições dos seriados Chaves e Chapolin irão começar em sua grade de programação.

Segundo o comunicado, os humorísticos de Roberto Goméz Bolaños vão começar a ser levados ao ar no dia 21 de maio, uma segunda-feira, em horário nobre.

Veja mais: Pabllo Vittar confirma que terá programa no Multishow em 2018; veja nome da atração

O Multishow vai levar ao ar episódios inéditos, que jamais foram exibidos pelo SBT e nem mesmo pelo Cartoon Network no início desta década. Para isso, está fazendo uma dublagem totalmente nova.

No último dia 30 de janeiro, o Multishow confirmou que adquiriu os direitos de TV por assinatura e internet dos seriados Chaves e Chapolin, e que começará a trabalhar os programas em sua programação a partir de 2018.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. No Multishow, os episódios exibidos terão a mesma dublagem do SBT, com exceção dos inéditos que serão mostrados e redublados pelo Multishow.

Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade