Cinco motivos para acompanhar Regina Volpato no Mulheres

Publicado em 06/02/2018

Chamada pela Gazeta para cobrir as férias de Cátia Fonseca no Mulheres, Regina Volpato agradou a direção da emissora e foi contratada para continuar na atração. Segura e elegante no vídeo, a jornalista também se destacou junto aos telespectadores que a assistem todas as tardes na telinha. Nesta lista, veja alguns motivos para acompanhar Regina Volpato no comando do Mulheres.

Veja Mais:
À frente do Mulheres, Regina Volpato mostra que não pode ficar longe da TV

Jornalista agrada público de atração feminina (Divulgação/TV Gazeta)
Jornalista agrada público de atração feminina DivulgaçãoTV Gazeta

Postura

Conhecida pelo grande público por ter comandado o programa “Casos de Família” durante alguns anos no SBT, Regina Volpato voltou aos holofotes à frente do tradicional “Mulheres”. Com sua postura segura e comprometida no ar, a apresentadora nascida em São Paulo tem se destacado aos olhos do público do vespertino que a pediu como âncora fixa da atração.

Famosa já comandou o "Casos de Família" no SBT (Divulgação/TV Gazeta)
Famosa já comandou o Casos de Família no SBT DivulgaçãoTV Gazeta

Elegância

Com seu jeito elegante de comandar uma atração de TV, a jornalista costuma arrancar suspiros dos telespectadores que aprovam os modelitos sofisticados que ela aparece no vespertino da Gazeta. Nas redes sociais, muitos internautas elogiam os looks e a maneira chique da famosa se comportar no vídeo. “Chique e sofisticada. Muita elegância todo dia na televisão”, comentou um deles no Instagram.

Apresentadora estava afastada da telinha há alguns anos (Divulgação/TV Gazeta)
Apresentadora estava afastada da telinha há alguns anos DivulgaçãoTV Gazeta

Credibilidade

Apesar de ter apresentado um projeto bem popular no SBT, Regina Volpato sempre fez a linha discreta e nunca foi vista em notícias negativas ou escândalos envolvendo o mundo dos famosos. À frente da atração feminina, ela já comentou sobre empoderamento, autoaceitação e preconceito. “Acho que nós mulheres temos que nos libertar e sermos lindas do jeito que somos! A vida pode e deve ser mais leve e mais simples, independente do cabelo, forma física, cor da pele, orientação sexual”, falou ela ao vivo.

Descontração da artista chama atenção na telinha (Divulgação/TV Gazeta)
Descontração da artista chama atenção na telinha DivulgaçãoTV Gazeta

Bom humor

Independentemente da postura segura e elegante na telinha, Regina Volpato também mostra um lado mais divertido no “Mulheres”. Para entrar na moda dos famosos que gravaram vídeos dançando a música “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho, a apresentadora se jogou no chão e fez o público rir ao som de um dos funks mais tocados do momento.

Regina se diverte ao lado de integrantes do programa (Divulgação/TV Gazeta)
Regina se diverte ao lado de integrantes do programa DivulgaçãoTV Gazeta

Sintonia

Ao lado do jornalista Fernando Oliveira, que cobre o mundo das celebridades, e da personagem “Tia”, vivida pelo ator Guilherme Uzeda, Regina Volpato esbanja sintonia em grupo. Ao comentar sobre os famosos e as novidades da televisão, a jornalista interage bem com os colegas de trabalho e os deixa livres para também brilharem na atração que deverá ganhar novos quadros e cenários em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade