Relembre os participantes mais porquinhos do BBB!

Publicado em 26/01/2018

Quando as pessoas topam entrar em um reality show, sabem que as suas manias, por mais esquisitas que sejam, serão vistas por milhões de brasileiros. Alguns participantes que já passaram pelo “BBB” foram reprovados no quesito higiene, como a Cida, o Marcelo Dourado e a Kamilla. Antes de conhecer melhor os hábitos dos competidores do “BBB 18”, vamos relembrar quem foram os menos limpinhos do programa!

Leia também: Aquecimento BBB: Rapazes mais bonitos do programa

Participante teve postura desaprovada por telespectadores (Reprodução/TV Globo)
Participante teve postura desaprovada por telespectadores ReproduçãoTV Globo

Cida

Durante o “Big Brother Brasil” exibido em 2002, a participante Cida simplesmente chocou os telespectadores que acompanhavam o reality show da Globo ao aparecer dentro do ofurô da casa. Por ali, a ex-aeromoça depilou as pernas e escovou os dentes usando a mesma água. Eca!

Manuela ficava muitos dias sem lavar os cabelos (Reprodução/TV Globo)
Manuela ficava muitos dias sem lavar os cabelos ReproduçãoTV Globo

Manuela

Também durante o “BBB 2”, outra sister foi desaprovada pelo público em se tratando dos seus hábitos de higiene pessoal. Manuela não gostava muito de lavar os cabelos e ficou com os fios desgrenhados e sujos no confinamento por vários dias seguidos. Em uma ocasião, o programa chegou a cronometrar e a namorada de Thyrso permaneceu menos de 1 minuto dentro do banho.

Brother evitava banhos no reality show (Reprodução/TV Globo)
Brother evitava banhos no reality show ReproduçãoTV Globo

Gustavo

Mais um competidor não era muito chegado ao banho dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gustavo, que esteve na atração no ano de 2006, evitava o chuveiro e a prática inusitada chegou a virar assunto dentro e fora da competição. Seus colegas de confinamento brincavam com o comportamento do brother e até a edição da Globo fez zoeira com ele na época.

Gyselle foi outra sister que não curtia molhar as madeixas (Reprodução/TV Globo)
Gyselle foi outra sister que não curtia molhar as madeixas ReproduçãoTV Globo

Gyselle

Gyselle Soares esteve na oitava edição do “Big Brother Brasil”. A sister era tranquila e fazia a linha boa moça, mas algumas de suas manias não escaparam do julgamento do público. Vaidosa, ela fazia questão de aparecer sempre produzida nas entradas ao vivo do programa. Porém, não lavava as madeixas e as deixava longe dos cremes e shampoos por muitos e muitos dias.

Esportista soltava gases dentro da casa (Reprodução/TV Globo)
Esportista soltava gases dentro da casa ReproduçãoTV Globo

Marcelo Dourado

O esportista Marcelo Dourado tinha alguns hábitos que desagradavam bastante as pessoas que conviveram com ele dentro do “BBB 4”. Na época, o brother de temperamento forte e que lutava judô foi acusado por muitos deles de viver soltando gases por vários cantos da casa. Que nojo, né?!

Kamilla surpreendeu o público com suas manias esquisitas (Reprodução/TV Globo)
Kamilla surpreendeu o público com suas manias esquisitas ReproduçãoTV Globo

Kamilla

Apelidada de comilona for muita gente ao acordar de madrugada e literalmente assaltar a geladeira do programa, Kamilla deixou o “BBB” em 2008 com a fama de ser porquinha. Na hora de devorar as guloseimas que encontrava pela cozinha, a sister enchia a colher, engolia tudo e continua pegando comida dentro dos potes e panelas com o mesmo talher.

Participante também não escapou da desaprovação popular (Reprodução/TV Globo)
Participante também não escapou da desaprovação popular ReproduçãoTV Globo

Aline

Em 2014, a participante Aline deixou rapidamente a competição mas sua fama de não ser muito limpa segue firme e forte na memória dos fãs do “BBB”. Nesta edição, a ruiva foi vista colocando o dedo dentro do pote de requeijão e lavando bem mal os talheres que havia usado. O competidor Roni vivia reclamando da falta de higiene da colega na cozinha.

Sister teve a sua higiene comentada no confinamento (Reprodução/TV Globo)
Sister teve a sua higiene comentada no confinamento ReproduçãoTV Globo

Maria Cláudia

Na 16ª temporada do “Big Brother Brasil”, a nordestina Maria Cláudia foi alvo de alguns comentários da colega Munik dentro do confinamento. Segundo a morena que venceu a edição, a youtuber não usava corretamente a descarga do banheiro. “Muito porca”, detonou Munik na competição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade