Relembre algumas polêmicas envolvendo o apresentador Ratinho!

Publicado em 10/01/2018

Conhecido por falar o que pensa, o apresentador Carlos Massa se envolveu em uma confusão nos últimos dias. Após divulgar um vídeo dizendo que “só tem veado” nas novelas da Globo, Ratinho provocou a ira de muitos internautas que o chamaram de homofóbico. Apesar de ter se desculpado logo depois, o famoso pode até ser processado por conta da postagem. Essa não foi a primeira vez que ele deu o que falar. Relembre algumas polêmicas envolvendo o artista do SBT!

Veja mais: 
Ratinho reclama que dramaturgia da Globo “só tem viado” atualmente: “Tem tanto viado assim?”

Apresentador critica emissora concorrente (Divulgação/SBT)
Apresentador critica emissora concorrente DivulgaçãoSBT

Crítica para a Globo News

Uma reportagem exibida pelo canal Globo News foi alvo de críticas de Ratinho em seu programa no SBT. Ao vivo, o apresentador comentou sobre a matéria da emissora concorrente. “Eu queria falar sobre o pessoal que faz notícia no Brasil, em especial o pessoal da Globo News, que eu vejo de vez em quando. Vocês pensam que melhorar o Brasil rápido é algo fácil? Melhorar o Brasil rápido não é fácil. Se fosse assim, todo mundo melhorava. Mas que pessimismo desse povo da Globo News, hein?”, opinou.

Comunicador detona cantores famosos (Divulgação/SBT)
Comunicador detona cantores famosos DivulgaçãoSBT

Lei Rouanet

Sem papas na língua, o famoso soltou o verbo ao falar de alguns cantores, caso de Claudia Leitte, Luan Santana e MC Guimê, que estariam utilizando recursos destinados à cultura do país por meio da Lei Rouanet. “Tem artista que gosta de mamar numa teta… Se você cobra ingressos, você não pode pegar dinheiro do governo, isso é uma baita de uma sacanagem!”, esbravejou ele.

Ratinho alfineta ex-símbolo sexual (Divulgação/SBT)
Ratinho alfineta ex símbolo sexual DivulgaçãoSBT

Transformação de Andressa Urach

Parece que a nova vida da modelo Andressa Urach não foi aprovada pelo comunicador do SBT. Em sua atração, Carlos Massa mandou uma indireta para a ex-Vice Miss Bumbum que abandonou os ensaios sensuais e as polêmicas ao se tornar evangélica. “Fez um monte de sacanagem e agora quer pagar de santa? Ah, vá para o quinto dos infernos”, alfinetou ele sem citar nomes.

Artista derruba assistente de palco ao vivo (Divulgação/SBT)
Artista derruba assistente de palco ao vivo DivulgaçãoSBT

Chutou caixa com Milene Pavorô

No palco do “Programa do Ratinho”, o âncora costuma aprontar bastante ao lado dos seus assistentes. Em uma das muitas brincadeiras já exibidas por ali, ele chutou uma caixa na qual Milene Pavorô estava dentro. Constrangida com o ocorrido, a ajudante do famoso apareceu na TV com cara de poucos amigos. Nas redes sociais, Ratinho foi bastante criticado pela atitude vista como agressão.

Apresentador incentiva público a ficar atento ao telefone (Divulgação/SBT)
Apresentador incentiva público a ficar atento ao telefone DivulgaçãoSBT

Vítima de golpe por telefone

Certa vez, Ratinho quase caiu em uma verdadeira cilada em sua casa. Segundo o famoso, ele recebeu um telefonema no qual a pessoa dizia que era do programa dele no SBT e que deveria pagar R$ 100 para participar de um concurso. Ao vivo, o apresentador falou sobre o golpe para os telespectadores.“Ligaram para a minha casa perguntando se eu não queria participar do ‘Programa do Ratinho’. Eu disse: ‘Eu participo todo dia'”, disse ele. “Tem muita gente que liga para as pessoas dizendo ser do meu programa e pedindo para que as pessoas depositem dinheiro. Chame a polícia”, reforçou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade