Datena chama a atenção de repórter no Brasil Urgente

Publicado em 15/01/2018

Nesta segunda-feira (15), o jornalista José Luiz Datena [o Datena], mais uma vez, ficou nervoso com um colega de trabalho durante o Brasil Urgente. O programa corria tranquilamente com as reportagens e voltou ao estúdio com os comentários dele, até que o apresentador encerrou uma fala, para dar espaço para uma reportagem ao vivo.

Datena chamou o repórter, que estava a bordo do helicóptero da Band e cobria um acidente e fez o seguinte questionamento, “Tem alguma vítima aí?”, e o repórter respondeu, “Não, por enquanto não, Datena”, “quer dizer então, que você quer que tenha vítima?”, disse o jornalista. O repórter ficou sem graça e o apresentador não deixou nem ao menos ele se corrigir, chamando na seqüência outra matéria.

Não é a primeira vez, que Datena corrige de forma grosseira um colega de trabalho, isso é visto constantemente no decorrer do programa. Já houve casos de bate-boca e desentendimentos com entrevistados no programa e também entrevistados em links ao vivo, durante o Brasil Urgente.

Veja Mais: Partido propõe Datena como candidato para Presidência, mas apresentador diz que recusará

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade