Confira quem são os maiores destaques do Dancing Brasil 3

Publicado em 25/01/2018

Na última quarta-feira, 24 de janeiro, os competidores da 3ª edição do “Dancing Brasil” se apresentaram em uma noite especial dedicada ao cinema. Ao som de clássicos que fizeram bastante sucesso na telona, as competidoras Geovanna Tominaga, Marina Elali e Bárbara Borges foram alguns dos destaques do programa. Confira quem são os mais fortes candidatos a roubarem a cena na atração de Xuxa na Record!

Leia também:
Geovanna Tominaga relembra “patada” de Susana Vieira no Dancing Brasil

Apresentadora segue no topo do ranking (Reprodução/Record)
Apresentadora segue no topo do ranking ReproduçãoRecord

Geovanna Tominaga

A atriz e ex-apresentadora da TV Globo, Geovanna Tominaga, arrasou em suas primeiras apresentações no “Dancing Brasil” e segue como primeira colocada no atual ranking da atração. Suas performances no palco receberam as melhores notas dos jurados e a famosa tem tudo para se dar bem no programa da Record.

Cantora surpreende na valsa (Reprodução/Record)
Cantora surpreende na valsa ReproduçãoRecord

Marina Elali

Descoberta no extinto programa “Fama”, a cantora Marina Elali está provando no reality musical que além de ser dona de uma voz poderosa, ela também tem muito talento para a dança. Sua apresentação de valsa emocionou a plateia e os telespectadores que acompanharam a nordestina flutuando na atração de Xuxa Meneghel.

Atriz chama atenção no programa (Reprodução/Record)
Atriz chama atenção no programa ReproduçãoRecord

Bárbara Borges

Contratada há anos pela TV Record, a atriz Bárbara Borges é outra famosa que tem esbanjado competência na disputa. A artista que já foi paquita de Xuxa no passado conquistou altas notas em suas primeiras performances e é uma das atuais favoritas para abocanhar o prêmio de R$ 500 mil.

Humorista mostra nova faceta na atração (Reprodução/Record)
Humorista mostra nova faceta na atração ReproduçãoRecord

Rodrigo Capella

Conhecido como humorista, Rodrigo Capella tem surpreendido o trio de jurados e o público que ainda não conheciam essa sua faceta. Esbanjando simpatia no palco, o artista tirou onda em suas aparições no “Dancing Brasil” e segue como o representante mais bem colocado do time masculino do programa.

Ator agrada jurados do reality (Reprodução/Record)
Ator agrada jurados do reality ReproduçãoRecord

Dudu Pelizzari

O ator Dudu Pelizzari é outro forte competidor da ala masculina do reality musical da TV Record. Sua última apresentação foi no ritmo de forró e o famoso conquistou notas elevadas dos jurados da atração. “Estou me divertindo muito”, declarou Dudu que tem chances de ser o grande campeão da temporada.

Miss esbanja talento na dança (Reprodução/Record)
Miss esbanja talento na dança ReproduçãoRecord

Raíssa Santana

Miss Brasil do ano de 2016, Raíssa Santana foi bastante elogiada no “Dancing Brasil” por conta do seu charme e elegância na hora de dançar. Nascida no interior da Bahia, a modelo tem dado o seu melhor e ainda pode crescer bastante na competição nas próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade