Aquecimento BBB: Veja quem foram os mais barraqueiros de todas as edições

Publicado em 22/01/2018

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, começa o Big Brother Brasil 18. Antes de embarcar em mais uma edição do programa, vamos relembrar dos participantes que perderam o controle e brigaram feio dentro do confinamento. Ana Paula, Anamara e o Dr. Marcelo estão entre os mais barraqueiros do reality show da TV Globo. Confira a lista completa abaixo:

Leia também: Aquecimento BBB: Rapazes mais bonitos do programa

Jornalista armou a maior confusão no confinamento (Reprodução/TV Globo)

Jornalista armou a maior confusão no confinamento (Reprodução/TV Globo)

Ana Paula

O Big Brother Brasil 16 consagrou a goiana Munik como campeã, mas foi a mineira Ana Paula Renault quem roubou a cena na edição. Sem papas na língua, a jornalista polemizou pra valer e se envolveu em diversos barracos no confinamento. Seus alvos principais eram Laerte e Renan. Ao dar um tapa em um deles, acabou sendo expulsa do reality mas ganhou fama e uma legião de fãs.

Ex-policial brigou diversas vezes no programa (Reprodução/TV Globo)
Ex policial brigou diversas vezes no programa ReproduçãoTV Globo

Anamara

A ex-policial Anamara era aquele tipo de pessoa que não levava desaforo para casa. Corajosa, a nordestina que esteve no BBB 10 e também no BBB 13 brigou com muita gente dentro do confinamento da Globo. Apesar de ser bastante querida pelo até então apresentador Pedro Bial, o gênio forte da baiana a impediu de ganhar o concorrido prêmio milionário do programa.

Médico tirou do sério vários participantes da sua edição (Reprodução/TV Globo)
Médico tirou do sério vários participantes da sua edição ReproduçãoTV Globo

Marcelo

Sem dúvida nenhuma, um dos participantes mais polêmicos do BBB 8 foi o Dr. Marcelo. O psiquiatra tirou vários colegas de confinamento do sério, caso de Gyselle e Rafinha. Dissimulado, ele não pensava duas vezes na hora de fazer intrigas ou confrontar os competidores até que os mesmos perdessem o controle.

Aline soltou o verbo e causou no BBB (Reprodução/TV Globo)
Aline soltou o verbo e causou no BBB ReproduçãoTV Globo

Aline

Apesar de ter sido a primeira eliminada da 13ª edição do Big Brother Brasil, a participante Aline não passou despercebida pela atração. Geniosa e sem filtro, ela arrumou confusão logo que entrou no confinamento. Suas frases viraram assunto nas redes sociais e muitos memes que divertiram os internautas. “Não sabe brincar, não desce para o play!”, disparou ela durante um barraco com o veterano Kléber Bambam.

Participante discutiu com muita gente na atração (Reprodução/TV Globo)
Participante discutiu com muita gente na atração ReproduçãoTV Globo

Eliéser

Assim como Anamara, Eliéser também esteve duas vezes no programa, mas perdeu as chances de vencer por conta do temperamento duvidoso. Em suas estadias na casa mais vigiada no Brasil, ele brigou com a própria Anamara, além de Lia, Kamilla e vários outros. Para quem não se lembra, o brother participou das edições de 2010 e 2013.

Tina bateu panela e surtou no reality da Globo (Reprodução/TV Globo)
Tina bateu panela e surtou no reality da Globo ReproduçãoTV Globo

Tina

O Big Brother Brasil estava apenas em sua segunda edição, mas uma participante é lembrada até hoje pelos amantes do reality da Globo: Tina. Irreverente e bastante provocativa, a sister causou no programa ao bater panelas durante a madrugada e acordar todos os seus colegas. Em outro dos seus momentos clássicos na competição, ela revirou a gaveta dos concorrentes e bagunçou as roupas deles que, claro, se revoltaram!

Solange

O programa exibido no ano de 2004 apresentou aos telespectadores a ex-frentista Solange. De jeito simples mas personalidade forte, a sister dançou, beijou e brigou bastante dentro da competição. Contra Marcela, Solange protagonizou um dos barracos mais memoráveis do BBB. A briga foi tão feia que o conteúdo precisou ser editado antes de aparecer na TV.

Médico foi um dos competidores mais polêmicos do programa (Reprodução/TV Globo)
Médico foi um dos competidores mais polêmicos do programa ReproduçãoTV Globo

Marcos

Em 2017, Marcos foi considerado o grande vilão do reality da Globo. Ao se envolver com Emilly e depois ser acusado de agredir a gaúcha dentro da casa, o cirurgião plástico detonou diversas pessoas dentro do BBB. Além de fazer vários barracos com a gêmea, ele também discutiu feio com Ilmar e Ieda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade