Além da Lívia de O Outro Lado do Paraíso, confira outros trabalhos de destaque de Grazi Massafera nas novelas!

Publicado em 31/01/2018

No ar diariamente como a sedutora Lívia de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Grazi Massafera novamente atrai olhares por conta do seu desempenho na teledramaturgia. Descoberta no “BBB” do ano de 2005, a artista já brilhou em outras novelas da Globo. Relembre alguns trabalhos da famosa na telinha!

Leia mais:
O Outro Lado do Paraíso: Adriana se declara para Patrick: “Olhei pra você de maneira especial”

Atriz viveu ex-garota de programa em trama das 21 horas (Divulgação/TV Globo)
Atriz viveu ex-garota de programa em trama das 21 horas (Divulgação/TV Globo)

“A Lei do Amor”

Na novela de Maria Adelaide Amaral que foi exibida entre 2016 e 2017, Grazi Massafera deu vida a Luciane, uma ex-garota de programa para lá de desbocada. Sem papas na língua, ela mandava no marido Hércules (Danilo Grangheia) e vivia em confronto com a sogra Magnólia (Vera Holtz). Nas sequências em que dividia a cena com Salete (Claudia Raia), a atriz divertiu os telespectadores com os muitos trejeitos da sua personagem.

Famosa se destacou com papel de drogada na telinha (Divulgação/TV Globo)
Famosa se destacou com papel de drogada na telinha (Divulgação/TV Globo)

“Verdades Secretas”

Ao interpretar a modelo Larissa em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera brilhou e arrancou aplausos do público e da crítica. Na trama de Walcyr Carrasco que deu o que falar no ano de 2015, a famosa deixou a vaidade de lado para mostrar a decadência da personagem que perdeu tudo na trama e acabou se envolvendo no mundo das drogas. Em cenas fortes, Grazi mergulhou fundo, comoveu e finalmente entrou para o time de grandes estrelas da TV Globo, fora ter abocanhado diversos troféus em premiações de TV.

Grazi protagonizou folhetim das 18 horas (Divulgação/TV Globo)
Grazi protagonizou folhetim das 18 horas (Divulgação/TV Globo)

“Flor do Caribe”

Em 2013, a ex-integrante do “Big Brother Brasil” protagonizou a novela “Flor do Caribe”, obra de Walther Negrão que foi ao ar na faixa das 18 horas. Apesar da trama não ter surpreendido em se tratando de índices de audiência, a artista deu conta do recado ao viver a mocinha da história, a batalhadora Ester, que sofreu muito nas mãos do vilão Alberto, papel de Igor Rickli, para poder viver um romance com Cassiano (Henri Castelli).

Ex-BBB tem várias novelas em seu currículo (Divulgação/TV Globo)
Ex-BBB tem várias novelas em seu currículo (Divulgação/TV Globo)

“Negócio da China”

No folhetim exibido pela Globo em 2008, Grazi Massafera acabou ficando com o papel de protagonista que antes foi destinado para Angélica, Flávia Alessandra e Alinne Moraes, que recusaram o convite do autor Miguel Falabella. Na história, a loira fez a Lívia Noronha, uma mocinha que se envolveu em um triângulo amoroso junto com Heitor (Fábio Assunção) e João (Ricardo Pereira). Por este trabalho, Grazi ganhou alguns prêmios de “Melhor Atriz”.

Artista estreou em novela de Manoel Carlos (Divulgação/TV Globo)
Artista estreou em novela de Manoel Carlos (Divulgação/TV Globo)

“Páginas da Vida”

Após se destacar no “BBB 5” e conquistar o segundo lugar no reality show, Grazi Massafera passou em alguns testes e estreou nas novelas em 2006. Na trama de “Páginas da Vida”, a paranaense interpretou a doce Thelma, uma garota vinda do interior que se apaixonou por Jorge (Thiago Lacerda). A atuação dela chamou a atenção dos diretores da Globo e a fez levar algumas estatuetas de “Atriz Revelação” daquele ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade