Descubra por onde anda a Candinha, do Nerso da Capitinga

Publicado em 21/12/2017

Longe da TV desde que participou da temporada de 2014 de Malhação, Luciana Coutinho pode ser vista atualmente no Zorra Total e em O Fim do Mundo (1996), produções que estão sendo reprisadas pelo Viva.

“Eu era tão novinha, tinha 28 anos na época. Já tem gente falando sobre a novela na internet. Muitos comentam também sobre o Zorra Total. Principalmente pelo Facebook”, afirmou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Aos 50 anos, a famosa disse lidar bem com o envelhecimento. “Quando cheguei aos 40, o choque foi maior. Agora, estou me sentindo ótima. Brinco que fiz um ensaio da Playboy com 33 e um da Sexy com 39. Quem sabe não faço de novo aos 50?”, falou a atriz, que garante não se arrepender de ter posado nua.

“O apartamento onde vivo eu comprei por isso. Adquiri também minha sala comercial, onde dou aulas de preparação de atores, que são meu ganha-pão. Construí um patrimônio para mim e para o meu filho”, revelou.

Diferença de altura de Pabllo Vittar e Simone e Simaria faz a web surtar

Luciana declarou que ano que vem volta aos palcos. “A peça se chama Solidão, Que Nada, e conta a história de uma mulher que chega aos 40 anos sozinha. Não é comédia, mas tem pitadas de humor. É mais voltada para o drama. Vou poder mostrar um lado mais sério”, concluiu Coutinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade