“O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade”, conta Ticiane Pinheiro no Luciana By Night

Publicado em 05/12/2017

Recém-casada com o jornalista César Tralli, Ticiane Pinheiro será a entrevistada do Luciana By Night desta terça-feira (4), na RedeTV!. No palco, ela comenta sobre a cerimônia, realizada no último sábado (2), em Campos do Jordão. “Foi uma felicidade muito grande, com todas as pessoas que acompanharam nosso namoro, a primeira separação, depois nosso retorno. Acho que todo mundo torcia muito. (…) Foi tudo muito lindo, incrível e eu curti bastante, até o amanhecer”, diz. Mãe da Rafaella Justus, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, a apresentadora fala do bom relacionamento entre a filha e o marido e compartilha com Gimenez um desejo recém despertado em Tralli: “O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade”.

Leia também: Gugu inicia construção de estúdio e pode ir para a Band

Ao longo de seu relacionamento com o jornalista, Ticiane conta que eles chegaram a terminar duas vezes e explica o motivo. “Logo que me separei do Roberto eu tinha muita vontade de casar. Eu dizia que eu queria mostrar para o Brasil e para o mundo que o casamento realmente vale a pena, sem ser igual àquelas pessoas que se separam e pensam: ‘agora vou ficar sozinha’ porque sempre sonhei com rotina, vida a dois, sou super romântica e queria isso. Então quando comecei a namorar com o César, já falei que ele era o homem da minha vida, só que ele ainda não estava certo disso e ficou: ‘essa mulher está indo com muita sede ao pote’. Acho que falei de casamento no primeiro dia”, revela, aos risos.

Recentemente vazou na internet um vídeo de César Tralli dançando funk durante a festa de aniversário do sogro, ao som da música “Olha a Explosão”, de MC Kevinho. Sobre o episódio, Ticiane relembra o dia em que fez um passo também de funk na gravação de um programa em 2013 e dispara: “Eu danço quadradinho de oito e ele vai até o chão. Está aprendendo a dançar funk comigo”.

A apresentadora, que começou a trabalhar aos 7 anos, conta que a maior frustração de sua vida foi não ter sido uma paquita da Xuxa. “Eu batia na porta, levava meu book, mas depois a Marlene Mattos me explicou o motivo. Como eu era filha de uma pessoa famosa, todas as crianças do Brasil poderiam achar que era algo combinado, marmelada, e elas queriam mostrar que era algo sério, que havia concurso. Então acabei perdendo a chance por isso, mas aí fui fazer novela na Manchete”, diz.

Fã da Rainha dos Baixinhos, ela compartilha um pouco do amor que sente pela apresentadora e diz que está exatamente onde gostaria de estar. “Eu amo a Xuxa, a gente se fala pelo WhatsApp. Hoje posso dizer que sou amiga da Xuxa e tenho muito orgulho. Sempre sonhei em ser famosa, amiga dos artistas. Adoro quando me pedem foto, autógrafo, eu sempre quis isso, juro”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade